Loja e café

Depois de anos de sucesso de seu ateliê de doces e bolos sob encomenda, foi inaugurado em 2015 um novo espaço, em Moema. A novidade é que o endereço agora tem suas portas abertas ao público, que pode degustar um pot-pourri dos encantadores mini doceurs, que fazem a fama de Andrea. “A loja veio para atender a inúmeros pedidos de clientes, que queriam docinhos ou sobremesas de última hora, para levar para casa ou servir em reuniões intimas", explica a doceira Andrea Gatti, formada pela escola de confeitaria parisiense Lênotre.

Na vitrine da loja, a seleção especial de docinhos inclui cerca de vinte tipos, entre bombons, doces finos e macarons, todos confeccionados com ingredientes de qualidade superior e a fartura nos recheios, o que torna cada criação imbatível. Em tempo: todas as guloseimas a base de cacau são confeccionadas com chocolate 100% belga.

Além de aproveitar as delícias na loja, os clientes também terão a opção de levar os produtos para casa. Embalados um a um, os brownies da Queen, também de Andrea Gatti, estão disponíveis nos sabores laranja, café e amêndoa, sendo opção perfeita para quem procura um doce para ser colocado na bolsa e saboreado a qualquer hora.

Sala de degustação

O local foi idealizado ainda para ser um ambiente de experimentação. A sala reservada para atender noivos e degustações tem atendimento com hora marcada. Oferece ampla gama de lembrancinhas personalizadas e possibilidades de customização, com embalagens especiais e forminhas em vários modelos e cores, que podem ser solicitados sob encomenda.